Ex-colaboradores dizem que Bungie fez promessas exageradas para inflar aquisição pela Sony

Publicado em 05/08/2024 - 05h17 por Yohan Bravo

Na semana passada, conforme foi noticiado aqui no MMORPGBR, a Bungie anunciou a demissão de mais de 200 pessoas e isso acabou trazendo à tona uma boa série de informações e rumores relacionados com a criadora das franquias Halo e Destiny. Aliás, alguns dos novos tópicos que surgiram são bem polêmicos e seguem gerando discussões na web. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma curiosa revelação feita por ex-colaboradores da desenvolvedora… vamos aos detalhes?

Diante de todas as polêmicas que surgiram após o anúncio feito pela Bungie, alguns jornalistas resolveram investigar a situação mais a fundo e entraram em contato com vários ex-colaboradores da desenvolvedora. Daí, eles conseguiram desenterrar uma história curiosa, que aponta para algumas promessas que não poderiam ser cumpridas. Isto é, segundo certas fontes, quando a Sony se interessou em adquirir a empresa, os gestores apresentaram previsões exageradas, com vistas a fazer a gigante japonesa investir mais do que deveria na aquisição. E sim, parece que é por conta dessas promessas não cumpridas que os processos de reorganização interna estão acontecendo.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

É importante destacar também que algumas fontes até indicaram que a Bungie já tinha dado entrada em um processo de falência antes de ser comprada pela Sony, mas isso não a impediu de fazer parecer que seu potencial de crescimento era maior do que realmente era. Obviamente, como essas histórias não foram confirmadas, vamos ter que considerá-las como rumores, mas não podemos negar que elas nos ajudam a ter uma ideia mais clara do “caos” em que a desenvolvedora está mergulhada no momento. Será que agora, com a Sony intervindo de forma mais direta, as coisas vão mudar?

Leave A Response