Mark Kern, ex-produtor da Blizzard em “Diablo 2” e diretor de “World of Warcraft“, criticou a censura que a SONY USA está impondo nos novos lançamentos dos seus consoles.
Kern disse, “Há uma nova onda de puritanismo nos games, a Sony USA está ditando as regras de censura da Sony Japan. Os Estados Unidos tem uma longa história moral (proibição). Nós fomos pegos em mais uma. Ela vai voltar novamente, mas é ridículo agora”.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Atualmente, a Sony USA está ditando as regras e revisando os novos lançamentos para sua plataforma, o que faz com que as produtoras tenham que se adaptar a estas regras, como no caso da Toei Tecmo que ajustou Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet para respeitar as normas, e mais recentemente com a XSeed Games, que teve que adiar “Senran Kagura Burst Re: Newal” por conter um modo de jogo mais sensual.
Via: EuroGamer