Evento de aniversário da Bungie em Destiny 2 só poderá ser acessado por quem comprar um DLC

Publicado em 27/11/2021 - 14h57 por Yohan

Não faz muito tempo, os fãs de Destiny 2 ficaram revoltados com uma decisão da Bungie, no que diz respeito a uma parte do conteúdo que chegará com a expansão Witch Queen. Isto é, segundo a desenvolvedora, aqueles que quiserem experimentar as dungeons do vindouro pacote de conteúdo terão que comprar a versão deluxe. E agora, a empresa tomou outra decisão controversa: os players que quiserem curtir um evento especial terão que comprar um DLC… vamos tentar entender essa história?

O conteúdo continua após o anúncio

Bem, para resumir, a situação é a seguinte: a Bungie está se preparando para celebrar seu aniversário de 30 anos e pretende usar o ótimo Destiny 2 como um palco para essa celebração. Porém, a festa não vai ser um típico evento de temporada. De acordo com as informações, o evento será vendido como um DLC. E mais, mesmo com o cross-play habilitado, se você comprar o pacote de expansão para uma plataforma específica, não poderá aproveitar a jogatina em outra plataforma, a não ser que compre o DLC novamente.

Em outras palavras, a Bungie quer fazer uma festa de aniversário, mas quer que os convidados paguem para poder participar. E para não dizer que não deu nada para os players, a desenvolvedora vai liberar um modo de jogo chamado Dares of Eternity. Esse modo de jogo será liberado de forma gratuita, mas, para poder aproveitá-lo de verdade, os players terão que fazer algumas compras (é grátis, mas não é). Como não poderia deixar de ser, os fãs do game já deixaram claro que não estão satisfeitos com as decisões que a empresa têm tomado nos últimos tempos. Logicamente, como só compra quem quer, a melhor resposta seria não comprar. Enfim, parece que os devs não estão muito interessados em agradar aos fãs.

Leia mais sobre: