Eternal Return, battle royale com elementos de MOBAs, testará servidor para a América do Sul em 11 de julho

Publicado em 07/07/2020 - 14h27 por Márlon Vieira

O estúdio coreano Nimble Neuron anunciou que testará um servidor de Eternal Return: Black Survival localizado em São Paulo em 11 de julho a partir das 18h (horário de Brasília) — o servidor ficará online por apenas 3 horas. Os jogadores interessados em participar do teste, podem receber um código de acesso via Discord oficial do game.

De acordo com o estúdio, durante o Closed Beta de Eternal Run, os jogadores podem experimentar novos elementos divertidos, como modo equipe (dupla e trio), três novos personagens, jogos personalizados, função de espectador e muito mais. A fase de testes vai ficar no ar até 21 de julho.

Situado em um mundo paralelo, Eternal Return é a versão 3D para PC do game em 2D da primeira geração de jogos mobile battle royale da Coreia do Sul, Black Survival. O jogador é jogado em uma ilha misteriosa chamada “Lumia” com o objetivo de ser o único sobrevivente.

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

 
⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response