Estúdio de Guild Wars 2 está recrutando profissionais para um projeto não anunciado feito na Unreal Engine 5

Publicado em 03/08/2022 - 01h31 por Yohan Bravo

Quando falamos em fontes para notícias “quentes”, anúncios de vagas de emprego costumam ser ótimas opções para nos dar uma primeira ideia acerca daquilo que as desenvolvedoras estão planejando para o futuro. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma publicação de recrutamento que foi liberada pela ArenaNet. Sim, a criadora do lendário Guild Wars 2 parece estar se movimentando para produzir um novo game… bora dar uma olhada nas informações?

Jogue e ganhe com Kingdom Hunter!
  • Kingdom Hunter é um jogo mobile de estratégia e cartas colecionáveis (TCG) Play and Earn onde Heróis se unem para construir um Reino. Forme alianças, capture Heróis inimigos e ganhe jogando! Faça o pré-registro para ganhar $100 dólares em itens!

Foi por meio de uma publicação liberada em seu site oficial que a ArenaNet registrou o interesse em contratar profissionais para trabalhar em um “projeto não anunciado”. Além dessa indicação de que há uma nova aventura a caminho, a empresa fez menções a construções produzidas com a Unreal Engine 5 e a uma “IP de fantasia já estabelecida”. Vale lembrar que a ArenaNet pertence à NCSoft e essa informação abre margem para diversas interpretações, já que essas empresas têm muitas IPs de fantasia passíveis de exploração.

Ainda assim, não podemos negar que a primeira coisa que vem à mente é: a ArenaNet está se preparando para trabalhar em uma sequência para Guild Wars 2. Sim, são grandes as chances de essa teoria ser confirmada, mas, por ora, tudo o que nos resta é aguardar por um anúncio oficial (que ainda deverá demorar bastante para ser feito). Lembrando que Guild Wars foi lançado em 2005 e sua sequência chegou em 2012, ou seja, já passou da hora de a franquia ganhar um novo capítulo. E, claro, se esse novo capítulo for produzido com a Unreal Engine 5, já podemos esperar por uma aventura de proporções épicas.

>> Sofrendo com o lag Interminável em Jogos Online?
  • Reduza até 70% do lag proveniente das rotas congestionadas em mais de 1000 jogos online com o ExitLag, programa criado especificamente atuar na redução do lag em jogos online e melhorar a sua conexão, independente da sua velocidade de internet. Confira se funciona! Clique aqui e experimente gratuitamente.