Estúdio de “Ashes of Creation”, MMORPG promissor bastante aguardado, contrata mais sete membros para equipe

Publicado em 03/07/2018 - 19h21 por Máiron Vieira

O estúdio Intrepid revelou para patrocinadores de seu promissor MMORPG “Ashes of Creation“, que agora conta com sete novos membros em sua equipe, destes, alguns faziam parte da DayBreak Games produtora de títulos renomados como “Everquest” e “H1z1 .

A Intrepid revelou ainda que uma nova rodada foi aberta para trazer mais 21 desenvolvedores para ajudar no desenvolvimento do título. Segundo Steven Sharif, diretor criativo, “é muito emocionante ver seus sonhos se tornarem realidade e, no fim do dia, criar um MMORPG que os jogadores possam se orgulhar.”

Ashes of Creation” é um MMORPG atualmente em alpha que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possíveis.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Ryan Karudimu 04/07/2018 at 16:31 - Reply

    Esse jogo deixa a gente sonhar… Nem ferrando q meu PC vai rodar isso

Leave A Response