Encerrado abruptamente no final de 2019 em todo o mundo, Durango: Wildlands, em seu pouco tempo de vida, conseguiu reunir uma boa base de seguidores ao longo dos meses que ficou ativo. Por conta disso, seu encerramento foi muito lamentado pelos jogadores. Acontece que uma subsidiária da Nexon aparentemente está trabalhando em um novo título MMORPG baseado no game de sucesso. Vamos aos detalhes?
De qualquer forma, as informações dão conta de que a Nat Games, estúdio subsidiário da Nexon, está desenvolvendo um MMORPG que utiliza a IP (propriedade intelectual) de Durango: Wildlands. Recentemente, a desenvolvedora anunciou o recrutamento de devs para várias posições, incluindo programadores de client, servidores e mais. O título aparentemente está sendo desenvolvido para dispositivos móveis. Um porta-voz do estúdio confirmou que “um novo MMORPG está sendo desenvolvido baseado no IP de Durango”, mas que está ainda nos estágios iniciais, e que por conta disso não é possível liberar mais detalhes relacionados ao projeto.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
- Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!
Enquanto isso, Durango, o primeiro jogo mobile da subsidiária da Nexon ‘What Studio’, foi lançado oficialmente em janeiro de 2018 e ganhou o Grande Prêmio no 2018 Korea Game Awards. No entanto, o serviço foi encerrado abruptamente em dezembro de 2019, menos de um ano depois. Com seu encerramento, a Nexon anunciou uma versão para PC incluindo apenas as Ilhas Criativas. A Nat Games é um estúdio formado por veteranos que já trabalharam em jogos como HIT, V4 e Overhit.
Cara… O Durango tinha um potencial muito grande na época em que foi lançado. Continuo sem entender porque ele foi encerrado.
“NEXON” apenas. O jogo também demorou anos para enfim chegar em nossas mãos e quando chegou foi praticamente um cashgab.
https://media3.giphy.com/media/SsjyaYH2gkNCE/giphy.gif