Estúdio coreano recebe cerca de 25 milhões de dólares para investir em um MMORPG construído com a Unreal Engine 5

Publicado em 05/04/2022 - 06h36 por Yohan

Como todos os fãs de MMORPGs bem sabem, ficar de olho nas notícias que vêm da Coreia do Sul é algo muito importante. Afinal, é do país asiático que a maior parte dos jogos do gênero acaba saindo. E sim, já temos mais uma promessa interessante para ficar de olho. Trata-se de um game que vinha sendo chamado de Project N1, mas agora foi batizado como BELLATORES. Melhor ainda, parece que os devs que estão comandando o projeto acabaram de assegurar uma grande quantia para impulsionar os processos de desenvolvimento… vamos checar as informações?

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com um comunicado apresentado pela desenvolvedora Nyou (criadora dos jogos mobile Dragon Chronicles e Duel Summoners), em uma nova rodada de captação de recursos, foram acumulados mais de 25 milhões de dólares junto a grandes investidores da Coreia do Sul. Com isso, eles terão a oportunidade de levar a cabo o chamado Project N1, que agora teve o seu nome oficial confirmado como BELLATORES. Aliás, tudo indica que o título vai merecer a atenção dos fãs de MMORPGs.

De acordo com as primeiras descrições, BELLATORES vai ser um MMORPG que será lançado para PC e contará com construções feitas na Unreal Engine 5. Além disso, teremos um background medieval e os devs confirmaram que estão perseguindo um “visual live-action”, ou seja, o nível de realismo será enorme. Para completar, tivemos promessas interessantes, com direito a menções a sistemas típicos de jogos de sobrevivência, diversas aventuras, PVP em larga escala e muito mais. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias relacionadas com esse título. Detalhe: os devs afirmaram que vão tentar lançar o jogo ainda em 2022. Será que eles vão conseguir?

Leia mais sobre: