Fazendo a alegria daqueles que não dispensam jogos que apostam na ideia de um apocalipse zumbi caótico, os devs da NHN deram início a um teste global relacionado com o promissor Darkest Days e confirmaram que a jogatina vai rolar via PC e dispositivos móveis até o dia 03 de março. E sim, todos os testadores vão receber belas recompensas e ainda vão poder conferir eventos bem interessantes… vamos dar uma olhada nos detalhes?
De acordo com as informações apresentadas pelo pessoal da NHN, os players dos PCs que quiserem conferir o promissor Darkest Days só precisam ir até a página oficial do game, na Steam, e clicar no botão que diz “Solicite Acesso”. Daí, é só seguir as instruções. Agora, os players dos dispositivos Android e iOS vão ter que visitar a Google Play e a App Store e seguir as instruções que vão garantir o acesso aos testes. E como eu já destaquei, a experiência vai rolar até o dia 03 de março. Logo, é bom você não perder tempo e concluir os processos de cadastro o quanto antes.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagVale lembrar que Darkest Days vai apresentar um vasto mundo aberto tomado por mortos vivos e garantirá muitas experiências multiplayer interessantes, com direito a modos de jogo distintos e bastante imersivos. E, claro, os devs confirmaram que vão deixar os testes bem movimentados, por meio da liberação de recompensas e da promoção de eventos especiais, ou seja, tudo indica que as coisas vão ficar bem interessantes. Portanto, se você curte games de sobrevivência que têm os zumbis como as principais ameaças, é bom não deixar de dar uma boa olhada nesse projeto tão promissor.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
