Equipe brasileira 2Kill conquista lugar no pódio em mundial de “Point Blank”

Publicado em 26/09/2016 - 19h21 por Márlon Vieira

A equipe brasileira 2kill conquistou no último final de semana o terceiro lugar no PBIC – Point Blank International Championship, considerado pela comunidade o mais importante torneio internacional de “Point Blank”.

Para conquistar a terceira posição no campeonato, que neste ano aconteceu em Bangkok, Tailândia, a 2Kill Gaming, que tem em sua lineup Doodlez, Lukz, Lipe (capitão), Fat e Rhz (MVP da Seletiva Brasileira PBIC 2016), ganhou 5 das 6 partidas da fase de grupos, se classificando em segundo para a semifinal.

Na fase de grupos, a equipe brasileira perdeu apenas para os donos da casa, a Mango e-sports. Já na semifinal, não deu para os brasileiros, que foram derrotados pelos favoritos, a equipe tailandesa Ozone, no qual viria a se tornar a campeã da competição.

pbic2016_treino2kill

Na disputa de terceiro e quarto, a 2Kill Gaming derrotou a equipe turca Keskin e-Sports por dois à zero, levando o bronze no PBIC.

Você pode conferir a tabela completa do evento através dessa página.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Shogunyan 27/09/2016 at 01:01 - Reply

    Me pergunto como um jogo tão ultrapassado consegue ter cenário competitivo, outra perola é aquele tal de crossfire.

    • Elite Knight 27/09/2016 at 11:51 - Reply

      Ao meu ver, ser ultrapassado não é o problema. O problema é ser cheio de xiters, e ainda ter gente que gasta seu tempo com isso, embora seja divertido.

Leave A Response