A equipe brasileira 2kill conquistou no último final de semana o terceiro lugar no PBIC – Point Blank International Championship, considerado pela comunidade o mais importante torneio internacional de “Point Blank”.
Para conquistar a terceira posição no campeonato, que neste ano aconteceu em Bangkok, Tailândia, a 2Kill Gaming, que tem em sua lineup Doodlez, Lukz, Lipe (capitão), Fat e Rhz (MVP da Seletiva Brasileira PBIC 2016), ganhou 5 das 6 partidas da fase de grupos, se classificando em segundo para a semifinal.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Na fase de grupos, a equipe brasileira perdeu apenas para os donos da casa, a Mango e-sports. Já na semifinal, não deu para os brasileiros, que foram derrotados pelos favoritos, a equipe tailandesa Ozone, no qual viria a se tornar a campeã da competição.
Na disputa de terceiro e quarto, a 2Kill Gaming derrotou a equipe turca Keskin e-Sports por dois à zero, levando o bronze no PBIC.
Você pode conferir a tabela completa do evento através dessa página.
Me pergunto como um jogo tão ultrapassado consegue ter cenário competitivo, outra perola é aquele tal de crossfire.
Ao meu ver, ser ultrapassado não é o problema. O problema é ser cheio de xiters, e ainda ter gente que gasta seu tempo com isso, embora seja divertido.