Há alguns dias, a Epic Games promoveu a estreia de um novo modo de jogo para o fenômeno Fortnite e deu aos players mais alguns bons motivos para aumentar a dedicação ao Battle Royale. Porém, o material não foi tão bem recebido quanto os devs esperavam e muitos players até acusaram o time de criação de ter copiado o modo de jogo Ressurgência, do Call of Duty: Warzone… vamos tentar entender melhor essa história?
Em linhas gerais, o modo Reload (cujo trailer de apresentação você poderá conferir logo abaixo deste post) coloca até 40 pessoas em um mapa de proporções reduzidas, com direito a alguns pontos de interesse clássicos, e apresenta algumas regras que permitem que os players retornem à disputa, mesmo após terem sido abatidos. No fim das contas, as regras são bem básicas e deixam as partidas muito dinâmicas, mas muitos players criticaram certas decisões tomadas pelos devs e as semelhanças com o modo Ressurgência, do Call of Duty: Warzone, são muitas, o que fez a galera gamer reclamar bastante na web.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Vale ressaltar que até mesmo os fãs que não ligaram para o suposto plágio acabaram não ficando muito satisfeitos com a novidade, pois muitos imaginaram que a proposta seria parecida com aquele “retorno às raízes” que a Epic promoveu há algum tempo, mas não foi isso que acabou sendo verificado na prática. Resumindo, o novo modo de jogo de Fortnite está dividindo opiniões, mas a verdade é que o Battle Royale continua registrando belos números e aqueles que não curtirem a novidade ainda têm outras ótimas formas de continuar se dedicando ao título. E se você quiser saber mais sobre o modo Reload, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.