Em janeiro de 2021, os fãs do MMO Life Is Feudal foram forçados a dizer adeus ao game (os servidores chineses foram desligados em outubro do mesmo ano). Na ocasião, os devs apenas mencionaram que foram “forçados” a encerrar o game, por conta de uma disputa com a publisher. Contudo, parece que agora a aventura vai voltar a ficar disponível, graças ao apoio de uma nova editora, chamada Long Tale Games… vamos tentar entender melhor essa história?
De acordo com as informações apresentadas pela Long Tale Games, a aventura está sendo preparada para um retorno, mas não tivemos qualquer menção a uma data ou janela de lançamento. Por ora, a única fonte de informações sobre o game é o canal oficial, no Discord. Ainda assim, os devs afirmaram que estão bem animados com essa “segunda chance” e confirmaram que logo deverão começar a liberar informações mais palpáveis acerca do retorno. Obviamente, os fãs do MMO já estão torcendo para que as rodadas de testes sejam realizadas nas próximas semanas.
E só para constar, a Bitbox, criadora do jogo, parece estar trabalhando em um Life Is Feudal 2, com o apoio da Snail Games. As informações sobre esse projeto ainda são escassas, mas a equipe de desenvolvimento já recebeu alguns milhões para dar início aos processos criativos. Portanto, temos aí mais um motivo para ficar de olho nas notícias relacionadas com a IP Life Is Feudal. Lembrando que o primeiro jogo pode ser classificado como um MMO sandbox que tem cenários medievais como plano de fundo e se destaca por promover disputas de larga escala entre os players. Resumindo, um título bem interessante está prestes a retornar e promete garantir boas horas de diversão para players dos mais diversos estilos.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳