Ainda não disponível publicamente, Ember Sword receberá sua primeira venda de terras in-game, anunciou o estúdio Bright Star. O título é um novo MMORPG Free-to-play que promete redefinir o gênero. Isso porque, o jogo é interligado a uma tecnologia de Blockchain, deixando de lado as mecânicas Pay-to-win e cosmético não transferíveis. O evento de venda de terras contemplará apenas Solarwood, uma das quatro regiões do mundo de Thanabus, mundo do jogo.
Como mencionado anteriormente, Ember Sword receberá sua primeira venda de terras. O evento será realizado no dia 27 de maio (há até uma contagem regressiva no site oficial do game destacando a novidade). Durante o evento, os jogadores que têm acesso ao jogo poderão adquirir diversos tipos de terras, incluindo lotes regulares, assentamentos, vilas e cidades. Ao todo, são cerca de 12.000 lotes disponíveis. Como proprietário de terras, os jogadores receberão uma porcentagem da receita na vida real gerada pela área em seu terreno. A receita não será paga em moedas in-game. Todos os itens cosméticos e terrenos em Ember Sword são representados por tokens não fungíveis, conhecidos como NFTs. Isto é, os jogadores terão seu próprios ativos digitais em Ember Sword.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
“A maioria dos MMORPGs free-to-play monetizam através de mecânicas pay-to-win e cosméticos não transferíveis, na tentativa de aumentar a receita, bloqueando a economia do cash shop. Em Ember Sword, estamos colocando os jogadores encarregados de evoluir o mundo e sua economia, porque para nós, criar um universo único e envolvente é muito mais importante do que fortemente monetizar com os jogadores – optando por uma assinatura mensal opcional e taxas de mercado ”. Disse o fundador da So Couch Studios Mark Philipe Laursen. Para mais informações, acesse o site oficial.