A So Couch Studios revelou o seu novo projeto “Ember Sword“, MMORPG cross-plataforma free-to-play que promete redefinir o gênero por não permitir mercado negro ao não possuir cash shop, tendo a certeza de oferecer uma experiência sem pay-to-win.
Inspirando-se em clássicos como “Ultima Online” e “Runescape“, o sistema de combate sem classes de “Ember Sword“, PVP de mundo aberto e economia impulsionada pelos jogadores, promete um universo envolvente e persistente onde a ideia de um mundo controlado por jogadores é possível, assim como acontece em “Second Life“.
“A maioria dos MMORPGs free-to-play monetizam através de mecânicas pay-to-win e cosméticos não transferíveis, na tentativa de aumentar a receita, bloqueando a economia do cash shop. Em “Ember Sword“, estamos colocando os jogadores encarregados de evoluir o mundo e sua economia, porque para nós, criar um universo único e envolvente é muito mais importante do que fortemente monetizar com os jogadores – optando por uma assinatura mensal opcional e taxas de mercado ”. Disse o fundador da So Couch Studios Mark Philipe Laursen. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Ember Sword” permite que os jogadores adquiram, controlem e desenvolvam o universo da fantasia como proprietários de terras e adquiram cosméticos escassos por meio de atividades de PVP e PVE, em vez de lootboxes.
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minhao mao chega tremeu pra jogar
Gostei da proposta. Fico no aguardo por mais informações.
Não entendi,vcs estão falando que é free-to-play,e logo tem uma fala do fundador,falando que “optando por uma assinatura mensal opcional e taxas de mercado”,ué.
O jogo provavelmente deve ter uma assinatura mensal para ter um VIP no jogo que garantirá bônus especiais enquanto o VIP estiver ativo. Com a experiência de outros jogos, possivelmente terá custos mensais, trimestrais, semestrais e talvez até anuais. Isso já ocorre em jogos como o Tera Online, por exemplo ^^
Verdade eu não tinha reparado,que estava dizendo “opcional”,kkk.
Será pra Pc ou mobile ?
PC
Gostei
Sune here, one of the developers.
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