Em sessão Q&A, Produtor de Final Fantasy XIV revela mais alguns detalhes sobre a expansão Endwalker

Publicado em 09/06/2021 - 06h19 por Yohan Bravo

Prevista para ser lançada oficialmente no dia 23 de novembro, a expansão Endwalker, de Final Fantasy XIV, já está nos radares dos fãs há um bom tempo e aumentando o hype a cada nova informação. Nesse sentido, resolvi chamar a sua atenção para novos detalhes que foram apresentados pelo produtor do game, Naoki Yoshida. Tudo foi revelado em uma sessão Q&A… vamos checar as novas promessas?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Um dos pontos altos da expansão Endwalker, de Final Fantasy XIV, vai ser a introdução de dois jobs novos, Reaper e Sage. Logicamente, como os players estão interessados sobre o gameplay desses jobs, essa foi uma das perguntas feitas no Q&A. Nesse sentido, Yoshida deu destaque para o Reaper e afirmou que muitos players do Ocidente pediram por um personagem capaz de usar uma foice. Ele afirmou que além do poder no combate corpo a corpo, a novidade poderá atacar com “avatares” e até mesmo fazer combos com o apoio deles. Aparentemente, teremos um verdadeiro “ceifeiro” pela frente.

Em outras questões, o produtor falou sobre a trilha sonora do game e sobre a busca por um cantor capaz de alcançar as notas altas da “canção-tema”. Além disso, o japonês confirmou que a expansão vai adicionar versões masculinas para a raça Viera e versões femininas para a raça Hrothgar. Para completar, teremos uma nova raid destinada a 24 jogadores, que fará parte da storyline principal e promete garantir grandes desafios. Resumindo, aos poucos, o vindouro pacote de conteúdo vai sendo revelado e deixando os players bem animados. Se você curte o jogo, o Reaper deverá ser uma adição bem interessante e a nova raid também. Vale a pena ficar de olho nas novidades.