Em sessão de perguntas e respostas, devs do MMORPG Profane revelam novos detalhes sobre a mecânica de dominação territorial

Publicado em 03/05/2021 - 06h20 por Yohan Bravo

Já faz um tempo que o MMORPG Profane vem sendo citado aqui no MMORPGBR, como um dos títulos que merecem atenção, por parte dos fãs do gênero. Além de ser um projeto brasileiro, o game deu mostras de que terá mecânicas bem interessantes e criativas. E agora, mais alguns detalhes surgiram para aumentar as nossas expectativas em relação à aventura. Pois é! As informações foram liberadas em uma sessão de perguntas e respostas promovida pela Insane Games… bora conferir?

Caso você ainda não tenha ouvido falar sobre o projeto, Profane é um MMORPG sandbox cuja principal premissa é a dominação territorial, ou seja, o game gira em torno dos conflitos entre os players, com foco na criação, destruição e conquista de vilas, cidades e impérios. E na última sessão de perguntas e repostas promovida pelos devs, essas ideias foram explicadas de uma forma mais clara. Essa questão da dominação territorial, por exemplo, foi mais bem detalhada. De modo geral, não teremos apenas lutas pelos territórios e parabéns aos vencedores…

Os devs querem que os jogadores e as guildas se tornem os senhores dos seus territórios, gerenciando diversos aspectos, como as taxas, as regras do PVP em seus domínios, as questões diplomáticas e muitos mais. Além disso, os membros da equipe de desenvolvimento também falaram sobre algumas mecânicas que irão ajudar os players a defenderem seus territórios, especialmente quando eles estiverem offline. Por fim, eles citaram o andamento dos processos de desenvolvimento, alegando que não querem apressar as coisas, pois temem que isso poderia prejudicar a qualidade do produto final. Por isso, ainda não temos qualquer confirmação relacionada a datas para testes ou para um lançamento oficial. De todo modo, Profane segue sendo uma opção que merece ser acompanhada de perto. E se você quiser conferir todos os detalhes da sessão de perguntas e respostas, é só dar uma olhada na post da Insane Games, via Reddit.