Em sessão de perguntas e respostas, devs de Ashes of Creation falam sobre o atraso inerente à busca por um novo lead designer

Publicado em 05/10/2021 - 06h28 por Yohan Bravo

Sempre que eu menciono o vindouro Ashes of Creation, verifico que há muitos players apostando bastante no título. E sim, quando analisamos as ideias do jogo da Intrepid Studios, percebemos que o hype está mais do que justificado. Afinal, o game realmente promete. Porém, parece que o andamento do projeto está sendo prejudicado por alguns problemas com a equipe de desenvolvimento, especialmente a falta de um lead designer… bora conferir as informações que surgiram na última sessão de perguntas e respostas promovida pelos devs?

Se você está aguardando ansiosamente pela chegada de Ashes of Creation, é bom saber que o projeto está ainda mais atrasado do que a Intrepid Studios gostaria. E o principal motivo desse atraso é a falta de um lead designer. Pois é! A desenvolvedora perdeu o comandante da equipe de designers e ainda não encontrou um substituto e isso, claro, está prejudicando o andamento dos processos de desenvolvimento. Aliás, por conta desse obstáculo que surgiu no caminho dos devs, eles ainda não puderam explicitar seus planos para uma nova rodada de testes alfa.

De todo modo, a sessão de perguntas e respostas, que foi resumida no fórum oficial do game, também mencionou que uma nova classe (Ranger) está quase pronta para ser revelada, assim como novas informações sobre o arquétipo “Bard”, o sistema de progressão dos equipamentos, o sistema de caravanas, a opção para contratar NPCs mercenários e muito mais. Em outras palavras, Ashes of Creation segue crescendo, mas de forma lenta, e parece que as coisas só vão começar a ficar movimentadas quando o novo lead designer for encontrado. Portanto, para quem está de olho no game, vale a pena acompanhar as notícias que serão liberadas pela Intrepid Studios sobre essa questão.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Bang 05/10/2021 at 11:09 - Reply

    Eu gosto desse site, mas as vezes vocês são um pouco sensacionalistas, e parece que misturam opinião com informação.

    “…é bom saber que o projeto está ainda mais atrasado do que a Intrepid Studios gostaria. E o principal motivo desse atraso é a falta de um lead designer. Pois é!”

    De onde vocês tiraram que o projeto está “ainda mais atrasado” e que “o principal motivo desse atraso é a falta de um lead designer.”? Pergunto pq eu acompanho tudo sobre o Ashes e nunca vi essa informação até agora. Pelo contrário na última live o Steven disse que acredita que encontrar a pessoa certa é o fator mais importante e diz que não terá pressa para fazer isso, e não deu nenhum sinal de que isso estava atrasando o desenvolvimento.

    Eles recentemente contrataram a pessoa que liderou toda a história do Elder Scrolls Online até hoje, como Senior Narrative Designer do Ashes of Creation. Me parece na verdade que o Steven tem opções, mas quer contratar alguém de peso para a vaga e alguém que ele confia, e isso pra quem conhece o mercado de trabalho, sabe que pode levar um bom tempo.

    Mas em nenhum momento foi dito que isso esta atrasando o projeto, e nem sei de onde vocês tiraram a informação que: “por conta desse obstáculo que surgiu no caminho dos devs, eles ainda não puderam explicitar seus planos para uma nova rodada de testes alfa.”

    • Jociano Ribeiro 05/10/2021 at 14:53 - Reply

      Só não concordo na contratação de alguém do ESO, eu tenho e acho muito fail o game, mas é só opinião particular.

    • Bernardo 08/10/2021 at 09:14 - Reply

      Também não entendi o sensacionalismo do atraso, isso nem foi mencionado. O progresso do desenvolvimento pode não depender disso agora.

Leave A Response