Pearl Abyss dá novos detalhes sobre Crimson Desert e promete revelar um novo vídeo de gameplay em breve

Publicado em 13/05/2022 - 07h03 por Yohan Bravo

Na cerimônia do The Game Awards de 2020, a Pearl Abyss chamou a atenção de muita gente, ao apresentar um trailer relacionado com um projeto chamado Crimson Desert. Daí, com o passar do tempo, diversas informações sobre o game foram reveladas, mas também tivemos uma alteração na data de estreia, que passou do ano de 2021 para o ano de 2022. E agora, parece que os devs estão começando a se movimentar nesse sentido… vamos entender melhor essa história?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Foi em sua última reunião com os acionistas que a Pearl Abyss apresentou novos detalhes sobre o andamento do projeto Crimson Desert. Aliás, os devs chegaram a mencionar que estão fazendo alguns ajustes finos e logo irão liberar um vídeo especial, que dará a todos uma ideia mais clara acerca daquilo que a aventura vai ter a oferecer. Além disso, a equipe afirmou que está trabalhando duro para oferecer a melhor experiência possível para PC e consoles e que após a liberação das cenas prometidas, informações sobre o cronograma de lançamento poderão ser discutidas novamente.

Conforme eu destaquei, o jogo foi prometido para 2021, mas depois foi adiado para este ano. No entanto, como poucas informações foram liberadas até o momento, ainda não temos base para dizer se o game vai ou não ser lançado de acordo com essa promessa. Nesse sentido, como os devs foram bem claros ao dizer que logo vão poder falar novamente sobre o cronograma de lançamento, parece que vamos ter algum ajuste na data. De qualquer forma, o fato é que Crimson Desert não foi abandonado e logo vamos poder ter uma ideia mais clara sobre aquilo que o jogo vai apresentar para os fãs. Então, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias relacionadas com o projeto.


Oferta imperdível!!