Em resposta às reclamações da comunidade de Lost Ark, Amazon Games libera post para falar sobre diversos problemas e planos

Publicado em 22/02/2022 - 07h39 por Yohan

Nas últimas 24 horas, Lost Ark teve um pico de 1.074.677 jogadores simultâneos, ou seja, o game continua fazendo muito sucesso e, como vem acontecendo desde a estreia, esse sucesso tem gerado uma boa quantidade de problemas. Não à toa, o percentual de reviews positivos na Steam já caiu de 97% para 70%, com muitos players reclamando das filas e dos problemas com a performance do título. E foi justamente para dar uma resposta para os players que o pessoal da Amazon Games resolveu liberar um novo post… vamos conferir?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Desde que as filas em Lost Ark passaram a ser um grande problema, os players começaram a propor certas soluções e reclamaram quando seus pedidos não foram atendidos. Daí, para dar uma resposta a todos, a Amazon Games liberou um post no fórum oficial do game, que revelou uma lista com os principais problemas identificados no momento e as ações que deverão ser tomadas para resolvê-los. Nesse sentido, o primeiro destaque foi para as grandes filas na Europa. Os devs mencionaram que nem mesmo a nova região conseguiu atender à demanda e, por ora, a capacidade dos servidores não poderá ser aumentada.

No que tange aos pedidos para habilitar as transferências entre servidores, a Amazon Games afirmou que algumas características da construção do game tornam o processo inviável no momento. Por isso, esse pedido dos players também não deverá ser atendido em um futuro próximo. Para completar, a equipe de desenvolvimento falou sobre medidas de segurança, ações de balanceamento, alguns ajustes que estão sendo feitos e muito mais. Em suma, as informações sugerem que os devs estão fazendo tudo o que é possível para deixar o game em sua melhor forma. No entanto, há diversos obstáculos a serem superados ao longo dos processos e os players não poderão fazer muita coisa, a não ser ter paciência.

Leia mais sobre: