Na semana que vem, a Level Infinite e a Locojoy vão promover a estreia oficial do aguardado Tarisland e os fãs de MMORPGs já têm bons motivos para dar uma olhada no game. Aliás, os devs seguem fazendo tudo o que podem para indicar que a aventura vai merecer uma atenção especial. Nesta semana, por exemplo, eles liberaram novos detalhes sobre a versão “gender-unlocked” da classe Paladin e ainda prometeram que vão melhorar a comunicação com os jogadores… bora conferir as informações?
Foi por meio de uma publicação liberada no X (antigo Twitter) que os devs do vindouro Tarisland apresentaram detalhes sobre a versão feminina da classe Paladin. De modo geral, a Paladina vai apresentar as mesmas habilidades do Paladino, mas terá algumas características únicas. E essa revelação é importante, pois deixa claro que os devs estão se esforçando para cumprir a promessa de acabar com o gender-lock do game. Infelizmente, o processo de gender-unlocking não vai ser finalizado até a estreia do MMORPG, mas os players já vão poder começar a aventura com versões masculinas ou femininas das classes Paladins e Mage.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Além disso, os devs pediram desculpas por certos problemas de comunicação que vêm rolando nos últimos dias e deixaram claro que já estão tomando várias medidas para melhorar a forma como o contato com a comunidade acontece, o que quer dizer que o feedback deixado pelos players vai ser ainda mais valorizado e que algumas regras vão ser fixadas, com vistas a garantir que todos possam fazer suas críticas construtivas dentro de um clima amistoso e respeitoso. Enfim, Tarisland está prestes a estrear e os devs parecem estar fazendo os últimos ajustes para garantir um ótimo começo para essa aventura tão aguardada.