Esta semana, os desenvolvedores de Temtem, MMORPG inspirado em Pokémon, anunciaram oficialmente os monstrinhos iniciais do game em um novo trailer. Assim como Pokémon, no início de sua jornada, os jogadores poderão escolher dentre três diferentes monstrinhos.
Como mostrado no trailer, no entanto, os monstrinhos em questão são do tipo cristal e mental (psíquico), ao invés de fogo, água e grama. Os monstrinhos iniciais são Crystle, Smazee e Houchic. Crystle é um temtem do tipo cristal e pode causar grandes danos com seu ataque especial Crystal Spike. Smazee é um temtem de combate corpo a corpo especialista em velocidade e ataques físicos. Já Houchic é o monstrinho psíquico e incorpora ataques especiais e habilidades que afetam os status dos seus adversários.
Temtem se passa em um arquipélago de seis ilhas flutuantes, com cada uma possuindo cultura e características muito próprias. Aqueles que se dispõem a caçar as criaturas que habitam as ilhas são chamados de tamers, uma espécie de treinador dos monstrinhos. No jogo, alguns dos nossos principais objetivos são acabar com o Clan Belsoto, uma organização maléfica no universo do título, e derrotar os oito Dojo Leaders (algo como uma versão alternativa dos mestres de ginásio dos games de Pokémon).
Temtem tem lançamento em acesso antecipado via Steam e Discord esperado para dia 21 de janeiro de 2020.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena