Desde o dia 06 de dezembro, Marvel Rivals vem registrando números impressionantes e acabou se tornando um dos games mais citados nos feeds de notícias da mídia especializada. E, claro, todo o sucesso tem feito os responsáveis pelo game serem convidados para várias entrevistas. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma entrevista concedida por Thaddeus Sasser, diretor do jogo. O dev falou sobre os números do seu game e ainda explicou por que o infame Concord não conseguiu alcançar os mesmos resultados… bora conferir?
Foi em uma entrevista concedida para o site VideoGamer que Thaddeus Sasser acabou sendo questionado sobre a “morte do Concord”. Segundo o dev, o game só fracassou, pois não ofereceu algo único, ou seja, um diferencial capaz de fazer os players deixarem de jogar outros títulos semelhantes para se dedicar a ele. Obviamente, seguindo a mesma linha de raciocínio, esse diferencial pode ser o responsável pelo sucesso do Marvel Rivals, já que o game conta com todo o apelo do universo da Marvel e ainda tem algumas mecânicas bem singulares.
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De qualquer forma, Sasser mencionou que é muito difícil para os devs saberem se o jogo produzido por eles vai ou não ser um sucesso. Segundo ele, a indústria dos games está sempre mudando e isso faz com que muitos games com potencial acabem fracassando e alguns games acabem surpreendendo. Portanto, parece que o Marvel Rivals só está fazendo sucesso, pois tem alguns diferenciais e os super-heróis para aumentar seu apelo e o Concord não entregou qualquer tipo de extra desse tipo, apesar de muitos terem elogiado seu mundo e algumas ideias aplicadas pelos devs.
