Nos últimos dias, a NCSoft começou a falar um pouco mais sobre o aguardado Aion 2 e parece que uma live especial vai rolar o dia 29 de maio, para dar a todos uma ideia clara daquilo que o game terá a oferecer. Contudo, o CEO da gigante coreana já começou a dar algumas entrevistas e acabou revelando alguns detalhes bem interessantes… vamos conferir?
De acordo com as informações apresentadas pelo youtuber Kanon (você poderá conferir o vídeo logo abaixo deste post), o CEO da NCSoft vem concedendo algumas entrevistas lá na Coreia do Sul e acabou falando sobre o sistema de monetização do vindouro Aion 2. Conforme foi explicado, a empresa prevê que o jogo vai gerar cerca de um quarto ou um terço da receita que é gerada por Lineage 2M e Lineage W, lá na Coreia. E sim, o fato de o game estar sendo produzido com foco nos PCs tem uma relação direta com essa “queda” nas receitas esperadas, mas o executivo mencionou que o sistema de monetização também vai ser menos agressivo.
Isso quer dizer que Aion 2 vai apresentar sistemas de monetização mais adequados às particularidades dos PCs e, muito provavelmente, não vai ter qualquer tipo de Pay-To-Win, o que é uma ótima notícia. Além disso, tivemos a confirmação de que a estreia do jogo deverá rolar no mês de novembro, lá na Coreia do Sul. Daí, a estreia global deverá acontecer em algum momento do ano que vem (mais para o meio do ano). E é isso! A NCSoft está começando a alimentar o hype para a chegada de um MMO muito promissor e acho que vai valer a pena a gente ficar de olho nas movimentações da desenvolvedora a partir de agora.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!