Em atração da TV sul-coreana, novos detalhes do gameplay de DokeV, “novo game online ao estilo Pokémon”, são apresentados

Publicado em 13/10/2021 - 07h21 por Yohan Bravo

Após sua aparição no evento Opening Night Live da Gamescom, o curioso DokeV, da Pearl Abyss, “entrou nos radares” de muitos players, que ficaram encantados com seu mundo exuberante e seu gameplay cheio de possibilidades. E parece que nem mesmo as alterações no escopo do jogo, que deixou de ser um MMO e está sendo descrito como uma opção de ação em aventura em mundo aberto, diminuíram a empolgação dos fãs. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo conjunto de detalhes relacionados ao game… vamos dar uma olhada?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Foi graças a uma publicação liberada no site Kodak que as novas imagens relacionadas a DokeV acabaram chamando a atenção na web. De acordo com o texto, as cenas foram liberadas em uma espécie de comercial da TV sul-coreana e, claro, o mundo aberto do jogo impressionou. Observando as cenas (que você poderá conferir logo abaixo deste post), percebe-se, sem dificuldade, que a Pearl Abyss está realmente focada em oferecer cenários estonteantes, a fim de fazer com que a aventura alcance um nível de imersão enorme.

Além disso, as informações também indicam que a desenvolvedora resolveu usar técnicas de captura de movimentos com crianças, a fim de obter gestos que adultos não são capazes de fazer. Com isso, espera-se que os personagens executem suas ações com um alto grau de realismo. Em suma, as imagens, que acabaram tendo a sua qualidade diminuída por conta do Youtube, são ótimas para a gente ter uma boa ideia sobre aquilo que DokeV irá oferecer. Lembrando que, por ora, a Pearl Abyss não fez qualquer menção a uma data de lançamento, mas especula-se que algumas fases de teste serão realizadas em 2022 e uma estreia oficial acontecerá em 2023. Vale a pena ficar de olho nas novidades.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!