Em apenas um mês, a versão global do MOBA ‘Honor of Kings’ já superou a marca de 50 milhões de downloads

Publicado em 23/07/2024 - 05h24 por Yohan Bravo

Liberada de forma oficial no dia 20 de junho, a versão global do fenômeno Honor of Kings vem ampliando a sua base de fãs de uma forma assustadora. Não à toa, ontem, 22 de julho, os devs da TiMi Studio Group e a publisher Level Infinite trataram de liberar um press release, a fim de confirmar que o jogo já superou a marca de 50 milhões de downloads. E sim, os players vão ganhar recompensas por conta disso… bora conferir os detalhes?

Conforme foi explicado no press release, Honor of Kings consolidou o seu status como “MOBA mais jogado em todo o mundo”, após sua versão global superar a marca de 50 milhões de downloads. De acordo com os devs, essa é uma marca histórica e apenas um indício de que o jogo ainda vai dar o que falar. E como eu já adiantei, por conta desses números impressionantes, os players vão ganhar algumas belas recompensas. Em linhas gerais, vários presentes serão liberados até o dia 18 de agosto e os players só vão precisar fazer o login no game para poder ter acesso aos “mimos”.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

É bom destacar também que alguns eventos especiais serão iniciados ao longo dos próximos dias e os devs da TiMi Studio Group ainda complementaram o release indicando que permanecem comprometidos em escutar a comunidade e oferecer novos heróis, novas doses de conteúdo e até mesmo alguns eventos offline. Enfim, parece que a versão global do fenômeno Honor of Kings “caiu nas graças” dos jogadores e deverá continuar registrando números cada vez mais impressionantes. Portanto, acho que vai ser uma boa ideia a gente continuar acompanhando as notícias relacionadas com o título.

Leave A Response