Elyon inicia Closed Beta em grande escala na Coreia; confira o gameplay de um batalha visceral RvR com milhares de players

Publicado em 28/07/2020 - 13h15 por Márlon Vieira

No último dia 25, a Krafton deu início a um Closed Beta em grande escala nos servidores de Elyon: Infinite Realm. Conhecido antes como Ascent: Infinite Realm, Elyon recebeu uma série de mudanças e reformulações, principalmente em seu sistema de combate, após quase ter seu desenvolvimento cancelado. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Em junho do ano passo, o segundo teste interno de Ascent: Infinite Realm, como era chamado na época, foi realizado, contudo não foi bem recebido pela comunidade. Após isso, a possibilidade de cancelar o desenvolvimento ou rescindir o contrato com a Kakao Games foi levantada, mas o produtor Kim Hyung-jun, que atuou como Gerente de Desenvolvimento de Aion da NcSoft, continuou a trabalhar no game. No início deste ano, a Krafton, subsidiária da Bluehole, realizou outro teste interno onde verificou-se uma resposta melhor do que o teste realizado no ano passado. O teste em grande escala realizado agora em julho, é mais uma etapa para verificar a viabilidade do projeto. 

O Youtuber Steparu tem publicado uma série de vídeos mostrando vários aspectos do game, no qual você pode conferir abaixo, incluindo batalhas massivas RvR, criação de personagens e mais.