A Kakao Games anunciou que realizará um teste amanhã, 11 de abril, de Elyon. A pré-experiência visa apresentar aos jogadores o novo sistema de combate do game que foi reestruturado recentemente.
Já disponível para pré-download na Coreia do Sul, o teste será fechado e terá duração de 12 horas. Durante o teste ocorrerá uma série de eventos, em um deles, os jogadores receberão um voucher para usar em uma espécie de loteria, onde poderão atingir um nível determinado ou para completar missões. Além disso, todos os apoiadores que deixaram suas críticas no fórum após participar da pré-experiência receberão um cartão de convite para convidarem amigos para também testarem o título. Elyon abandonou o sistema de combate target, além do nome principal Ascent Infinite Realm, para oferecer uma experiência de combate focado na ação e em ritmo acelerado combinado com a personalização de habilidades utilizando artefatos, pedras rúnicas, entre outros itens.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Garanta preços especiais em notebooks gamer, periféricos, monitores, SSDs e muito mais — tudo com envio rápido e garantia Amazon.
Estoques são limitados, então aproveite enquanto dá tempo!
👉 Clique aqui e confira as melhores ofertas