Elon Musk admite usar serviços de boosting e RMT em Path of Exile 2 e Diablo IV: ‘É impossível competir sem isso’”

Publicado em 20/01/2025 - 15h36 por Márlon Vieira

A recente polêmica envolvendo Elon Musk e sua performance em jogos como Path of Exile 2 e Diablo IV parece ter chegado ao fim. O bilionário admitiu, em conversas divulgadas por um youtuber, que utilizou serviços de boosting e Real Money Trading (RMT) para obter vantagens nesses títulos.

Após suspeitas levantadas pela comunidade e por streamers, Elon Musk confirmou que recorreu a terceiros para jogar em suas contas e comprou equipamentos com dinheiro real. O bilionário justificou sua atitude afirmando que “é impossível competir com os jogadores asiáticos sem isso.” Durante a conversa, também foram abordadas acusações de que Musk teria levado crédito por personagens hardcore em Path of Exile 2. Em resposta, ele declarou: “Nunca disse isso. As contas de nível máximo no Diablo ou PoE precisam de várias pessoas jogando para vencer uma corrida de nível.”

Apesar disso, Elon Musk afirma ser o responsável por jogar durante as transmissões, embora tenha descrito a jogabilidade de alto nível com certos personagens como algo semelhante a “Cookie Clicker”. Quando questionado se pediria desculpas à comunidade de Path of Exile 2, sua resposta foi um seco: “Pelo quê?”. Essa “revelação” toda não é bem uma surpresa, já que muitos já se perguntavam como o homem mais rico do mundo, com diversas empresas para administrar, conseguia tempo suficiente para jogar em um nível tão competitivo.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response