Ella Purnell diz que não quer ser ‘a garota dos games’ após sucessos de Fallout e Arcane

Publicado em 15/12/2024 - 17h33 por Márlon Vieira

Ella Purnell, conhecida por suas performances como Jinx em Arcane e Lucy na adaptação de Fallout, revelou que está preocupada com a possibilidade de ser “rotulada” como a atriz de adaptações de videogames. As duas produções foram sucessos de crítica e conquistaram o público, mas a atriz parece estar pronta para diversificar seus papéis no futuro.

Durante o evento MCM x EGX 2024, Purnell revelou seus pensamentos de forma sincera: “A verdade é que eu não sou gamer e não sei como consegui participar de duas adaptações de videogames que foram boas”, afirmou em entrevista ao The Popverse. Ela ainda acrescentou: “Acho que agora preciso me afastar de adaptações de jogos, porque vou acabar sendo rotulada como ‘a garota dos games’. Existem coisas piores para ser, eu suponho.”


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Com o encerramento da 2ª temporada de Arcane, a atriz se despediu de forma emocionante nas redes sociais, declarando que foi “uma honra e alegria interpretar Jinx”. Enquanto isso, a 2ª temporada de Fallout já está em fase de filmagem, embora ainda não tenha uma data oficial de lançamento. A expectativa é alta, pois a nova temporada promete expandir o icônico universo pós-apocalíptico que conquistou uma legião de jogadores ao longo dos anos.

Leave A Response