Elder Tales é um MMORPG promissor e inovador baseado na série de anime japonês Log Horizon

Publicado em 10/04/2020 - 01h12 por Máiron Vieira

Desenvolvido pela MMO Network, que atua na publicação e desenvolvimento de jogos como Aura Kingdom e Puncto Vestis na Rússia, Elder Tales é um MMORPG promissor baseado na série de anime japonês Log Horizon.

O estúdio, que conta com uma equipe pequena com 10 profissionais, sendo eles 5 programadores, 3 modeladores, 1 animador e 1 compositor, além de estar em processo de contratação para pelo menos mais três profissionais, está no estágio inicial de desenvolvimento do game, tendo apenas a parte do servidor quase concluída. Portanto, infelizmente, não há vídeos mostrando mecânicas do jogo, apenas imagens conceituais.

Elder Tales será baseado em eventos anteriores à série animada Log Horizon e oferecerá um mundo onde culturas medievais da Europa e Ásia coexistem em um MMORPG que durante o teste beta ocorre um apocalipse, onde muitas cidades tornam-se abandonadas e ficam em ruínas, e neste contexto, os jogadores deverão trabalhar para restaurar as tecnologias esquecidas desde a época dos Alves. Inicialmente o título contará com quatro raças: Humanos, Anões, Elfos e Half-Alvs, que são criaturas híbridas geradas através do casamento entre humanos e Alvs. O game será dividido em arquétipos, classes e subclasses. Existirão quatro arquétipos no jogo: Warrior, Vagabond, Healer e Mage. Cada arquétipo é dividido em três classes, e os jogadores podem escolher qualquer um deles. Em Elder Tales, o arquétipo é selecionado ao criar o personagem, não pode ser alterado posteriormente.

O título conta com oito recursos que prometem se destacar, entre eles a possibilidade de criar um personagem customizado, e que, de acordo com sua aparência desenvolve um certo temperamento e personalidade, influenciando por sua vez nos diálogos, escolha de comida, entre outros. No game, os NPCs prometem ter vida própria, isso significa que eles viajarão entre cidades, atualizarão suas mercadorias e pavimentarão rotas comerciais, algo muito diferente dos NPCs típicos na maioria dos jogos do gênero atualmente. Na parte de fabricação, o título também promete uma mecânica única, apesar de não ter muitos detalhes, se dará com uma abordagem incomum para obter recursos e ocupar embarcações. A produção de recursos e a criação de itens dependerão das experiências do jogador. Os jogadores poderão explorar o mundo do jogo sem restrições por níveis e tarefas, o mapa contará com eventos dinâmicos, por exemplo, com meteoritos caindo, bandidos tentando roubar jogadores e muito mais.

Apesar de todos estes recursos serem bem interessantes, talvez os que mais chamarão a atenção serão os próximos, como o sistema de reputação, que afetará o relacionamento entre o jogador e o mundo exterior e poderá influenciar na economia do jogo. Os jogadores poderão adquirir moradias, minas e unidades agrícolas. Será possível ainda abrir lojas e oferecer diferentes itens, bem como comprar terras e construir fortalezas, além de restaurar ruínas.

No quesito PvP, o jogo promete oferecer uma liberdade sem igual, onde os jogadores poderão batalhar por terras ricas em recursos e poderão por sua vez pavimentar rotas comerciais e formar ou atacar caravanas de outros jogadores. E por último, Elder Tales promete enredo não linear com diversos tipos de finais. Para mais informações, acesse o site oficial.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response