Elder Scrolls Online: Zenimax mais uma vez passa por demissões

Publicado em 21/08/2015 - 13h18 por

Parece que as coisas não estão indo muito bem na Zenimax, a desenvolvedora de “The Elder Scrolls Online“. Depois de ter mais de 300 funcionários demitidos em junho e setembro de 2014, mais uma vez a companhia passou por demissões. A informação foi confirmada por um porta-voz da Zenimax em um comunicado enviado ao MassivelyOP.

rsz_eso

Confira o comunicado na íntegra abaixo:

[su_quote]Seguindo os lançamentos bem sucedidos de ‘The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited’ no PC e consoles, possuímos uma próspera comunidade online e ajustamos o nosso suporte ao cliente para atender às necessidades diárias de nossos jogadores.[/su_quote]

Como vocês podem ver, o comunicado não faz sentido algum; se os lançamentos foram bem sucedidos, o porquê demitir seus funcionários?

E de fato, “The Elder Scrolls Online” teve um lançamento bem sucedido nos consoles depois de abandonar o modelo de negócios por mensalidade, principalmente no Playstation 4.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response