Elder Scrolls Online: sistema “Tamriel One” será lançado em outubro

Publicado em 24/08/2016 - 22h50 por Márlon Vieira

A ZeniMax deu detalhes sobre a próxima grande atualização de conteúdo de “The Elder Scrolls Online“, apelidada de Update 12. Segundo a desenvolvedora, o update será disponibilizado no servidor de testes do jogo (PTS) já na próxima semana.

Entre suas novidades, a atualização vai acompanhar o aguardadíssimo sistema “One Tamriel”, que dará aos jogadores total liberdade para explorar qualquer área independente do level do personagem, enquanto seus equipamentos e level são ajustados e balanceados para cada área.

Todo o conteúdo do Update 12, incluindo “One Tamriel”, será gratuito para todos os jogadores — que compraram o game. A atualização é esperada para chegar aos servidores oficiais em outubro.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Igor Lucas 25/08/2016 at 13:00 - Reply

    sistema legal mas particularmente não gosto, quando to perdido em um MMO e vou para uma área estranha eu sei que não é para me manter lá por causa do nv elevado dos mobs, mas sistema como esse o cara se perde mais ainda :s

    • Greymane 25/08/2016 at 18:17 - Reply

      Ao meu ver, esse sistema foi feito voltado para aumentar a acessibilidade, lógico, e permitir que os novatos se encontrem mais rapidamente com seus amigos no jogo. Em outras palavras, torna o jogo mais atrativo para aqueles jogadores novatos que possuem amigos veteranos no jogo. Agora se isso é bom ou não, eu não sei, já que prefiro os jogos mais hardcores.

      • Felipe Fabres 26/08/2016 at 22:56 - Reply

        Na realidade, eu vi isso como uma tentativa certeira de tentar deixar o jogo mais semelhante aos outros The Elder Scrolls no quesito liberdade de exploração. saihisau

  2. Cadmio Otávio Freitas Santos 25/08/2016 at 19:15 - Reply

    Jogo muito PVM e easy core no meu ver eh claro, digo isso pq seria perfeito se fosse um mmorpg oldschool

Leave A Response