A Zenixmax anunciou um evento que dará gratuitamente as novas Hollowjack Crown Crates a todos os jogadores que logarem em “The Elder Scrolls Online” até 16 de setembro.
Durante este evento, você pode ganhar até três Hollowjack Crown Crates simplesmente jogando o jogo de sexta-feira, 14 de setembro até domingo, 16 de setembro! Para adquirir essas novas caixas, os jogadores deverão entrar no jogo e derrotar qualquer criatura inimiga (monstros, chefes ou até NPCs inimigos) todos os dias durante o período do evento. Para mais informações, acesse a página.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
“Elder Scrolls Online” é um MMORPG baseado na popular franquia RPG Elder Scrolls. O título conta com um mundo aberto vasto, enredo rico e imersivo e sistema de combate action.
Leia mais sobre “The Elder Scrolls Online“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”962″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Que isso, cada dia mais TESO me surpreende!
Chora WoW
Populistas baratos! Tão parecendo o Ciro.
a única coisa que falta pro TESO cair na boca da comunidade de MMO’s Brasileira inteira é ao menos legendar o game, só estou no aguardo de alguma promoção pra comprar essa lindeza de jogo, ja que o black desert não me agradou
Muito caro, TESO vai reunir uma base de jogadores pequena pro preço de uma tradução
N da pra jogar com aquele ping nao. Jogo bacana, mas o ping pesa muito no gameplay
Eles tem que traduzir esse Game, custa nada um Patch de Tradução.
custa muito, porque vão ter que traduzir toda dlc nova