Jogo de cartas “The Elder Scrolls: Legends” é lançado oficialmente no PC

Publicado em 09/03/2017 - 15h43 por Máiron Vieira

Após vários meses em beta, “The Elder Scrolls: Legends”, o jogo de cartas colecionáveis baseado na franquia “Elder Scrolls”, finalmente foi lançado oficialmente no PC. No próximo dia 23, o jogo será lançado para iOS e logo depois para Android.

>>Black Desert Online:

Com a versão completa do jogo, veio também o seu primeiro update, The Fall of The Dark Brotherhood, que traz uma história PvE totalmente nova no qual o jogador toma o papel de agente infiltrado na famosa Dark Brotherhood.

O conteúdo será dividido em três seções, ou mapas, e irá introduzir mais de 25 missões e 40 cartas ao jogo. Ao completar as missões da história o jogador vai desbloqueando as cartas que incluem três novas lendárias.

The Fall of the Dark Brotherhood poderá ser comprado dentro do jogo como três mapas individuais ou em um bundle com preço especial. Ela também poderá ser comprada com o próprio ouro do jogo. Quem adquirir a expansão ainda irá ganhar uma montaria de Doom Wolf para The Elder Scrolls Online como bônus (válido apenas para as versões de PC e Mac).

Quem tiver interesse em jogar pode baixá-lo gratuitamente através do launcher da Bethesda.net. Veja mais informações no site oficial do jogo.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!