Early Access de Bloodhunt, o Battle Royale com vampiros, será finalizado no dia 22 de novembro

Publicado em 17/11/2021 - 12h23 por Yohan Bravo

Disponível por meio do regime Early Access desde o mês de setembro, o Battle Royale Bloodhunt conseguiu acumular algumas análises positivas e garantiu a diversão de uma boa quantidade de players. O game se baseia no universo da lendária franquia Vampire – The Masquerade e até conseguiu trazer alguns novos elementos para o gênero. E agora, parece que o pessoal da Sharkmob já conseguiu alcançar os objetivos do seu plano de desenvolvimento e anunciou que o período de acesso antecipado será finalizado no dia 22 de novembro… vamos entender melhor essa história?

Geralmente, quando um game está no regime Early Access, os players podem experimentá-lo e acompanhar sua evolução até o lançamento oficial. Contudo, o pessoal da Sharkmob resolveu fazer algo diferente e optou por concluir o período de acesso antecipado, tornando o game inacessível novamente. Isto é, após o dia 22 de novembro, os players não poderão mais aproveitar o game e terão que aguardar até o lançamento, seja em uma versão Beta ou em uma versão final. E não, esse lançamento não vai mais acontecer em 2021, conforme previsto.


Isso mesmo! Com o anúncio do fim do Early Access, a Sharkmob também confirmou que mudou seus planos e só deverá lançar o game em 2022 (sem uma data específica). De acordo com as informações, o tempo adicional será usado para aprimorar a experiência, usando como base todo o feedback que foi coletado durante o período em que o jogo ficou acessível. Sobre o lançamento, os devs apenas mencionaram que os players podem esperar por uma “experiência competitiva aprimorada”, mas não deram maiores detalhes sobre seus planos. E é isso! Se você vinha curtindo o Battle Royale Bloodhunt, é bom aproveitar até o dia 22 de novembro, pois após essa data o game só ficará acessível no ano que vem.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response