Durante a E3 2016, a Respawn Entertainment e Electronic Arts confirmaram que seu aguardado título “Titanfall 2” será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 em 28 de outubro, e contará como modo campanha completo individual (ausente no primeiro game). A produtora também aproveitou para divulgar um novo trailer de gameplay brutal, confira acima.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
De acordo com os desenvolvedores, “Titanfall 2” apresentará uma pilotagem mais expandida, mais opções de customizações e um profundo sistema de progressão, além de 6 novos Titãs.
Antes do lançamento em outubro, a EA pretende realizar um teste técnico. Jogadores interessados em participar da fase de testes, podem se cadastrar no site oficial do jogo.