Semanas atrás, a Move Games surpreendeu os fãs de Digimon de todo mundo ao revelar que está trabalhando em um novo MMORPG baseado na popular série de anime. Chamado de Digimon Super Rumble, o título está previsto para chegar aos PCs, mas ainda não conta com data de lançamento confirmada. O game deve ser liberado, em um primeiro momento, apenas na Coreia do Sul. Para quem ficou interessado, abaixo você pode conferir vídeo um de gameplay do mais recente CBT do game.
A Move Games já é conhecida por apostar em outros jogos baseados na IP Digimon há anos. A desenvolvedora, por exemplo, já lançou Digimon RPG (2002), Digimon Masters (2009) e Digimon Soul Chaser (2018). Isto é, estamos falando de uma desenvolvedora que já domina o assunto no que diz respeito ao desenvolvimento de jogos com uma experiência relacionada aos monstrinhos digitais. As primeiras informações indicam que o título está sendo desenvolvido com base no Unreal Engine 4 e será marcado por um sistema de combate por turnos, aos moldes de Digimon Battle Online (você pode conferir o vídeo abaixo para ter uma ideia melhor de como o sistema vai funcionar).
“Outro detalhe interessante diz respeito à storyline. Segundo os detalhes, o game vai seguir as histórias do anime Digimon Adventure e, por consequência, apresentará os personagens clássicos do desenho e seus digimons. Logicamente, também teremos novos personagens e outros monstrinhos, assim como novos conjuntos de habilidades e golpes especiais”, apurou o nosso editor Yohan.
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Tá até legal mais o que matou foi a batalha de jogo mobile
Tá até legal mais o que matou foi a batalha de jogo mobile
Cara, esse estilo de jogo é mais velho que você. E os jogos Digimon em sua grande maioria são assim.
O problema n e o estilo de batalha e sim a falta de inovação pq do jeito que eu ví basta colocar em auto e 3x e pronto vc n têm nada de novo isso é o padrão de jogos mobile hj em dia
Padrão de jogos Mobiles? Está situando todos os gêneros ou só de turno?
Isso é o padrão dos jogos Digimon tambem, porque advinha só, Digimon é um RPG de turnos e jogos de turnos funcionam assim. Mas que nem nos digimons eu tenho certeza que se tu colocar em auto tu só vai apanhar, porque as lutas precisam de estratégia. No vídeo o combate é tão fácil porque o cara tá 10 níveis acima dos mobs, porém monstros do mesmo nível vão ser diferentes.
Como assim apanhar vc n viu tem apenas 3 skill, más msm assim o que importa e quê a franquia n esta morta uma hora ou outra deve sair um digimon digno com os grafico de genshin e batalha descente em mundo aberto e cheio de recurso é skill más até vamos comer o que têm
Ué e o que tem a ver a quantidade de skills com o que eu falei?
É literalmente o mesmo tipo de combate dos melhores jogos de Digimon
Eu prefiro assim, eu adorava Digimon Battle Online, depois veio o digimons masters e fecharam o battle :c , n tanquei n, achei mt ruim o masters, ai vai do gosto de cada um.
Tmb joguei bastante o battle más lá tinha aquilo meio de acão parece realmente um jogo de pc já a batalha desse novo parece um port do mobile com opção 3x de velocidade e usando no maximo 3 skill, más sendo digimom ta valendo pelo menos a franquia continua viva
Achei ruim é que os digimon só tem 3 skill diferentes, 1 ataque normal e 2 habilidades, nem defesa tem, e até tem opção de acelerar a velocidade da batalha pra x1 ou mais, é realmente como o combate de alguns rpgs gachas pra mobile. Mas ainda dá pra ter um desafio e diversão nesse tipo de jogo apesar de parecer simples.
Exatamente recurso para inovar e que n falta em batalha de turno
concordo, oq me decepcionou foi esse combate com animações cansadas ai
Muito sem sal, pior joguei todos desdo ps1 e alguns mais antigo e os cara.n aprendem o pokemon até hj bombando pq pegaram o estilo de batalha e aprimoraram e n ficou nessa besteira de 101 estilo e sem inovação
Muito sem sal, pior joguei todos desdo ps1 e alguns mais antigo e os cara.n aprendem o pokemon até hj bombando pq pegaram o estilo de batalha e aprimoraram e n ficou nessa besteira de 101 estilo e sem inovação
Até agora o que me é estranho é que os modelos dos digimons e personagens não se encaixam graficamente com o gráfico do cenário. Parece que o mapa é mais realista e os digimons são cartoon’s.
É o famoso estilo de jogo xingling piratex não oficial…nunca percebeu isso ?
então né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pegaram o ark e tacaram uns digimons… tem que dar uma revisada nesses modelos aí
Tinha que ter gráficos no estilo de Anime, combinaria mas com o jogo, tá com uma pegada muito realista
A parte artística foi o que mais me incomodou também. Mas como tá em closed beta ainda eu boto fé que vão arrumar isso, porque no momento não parece ter tido muito foco na arte, o cenário, os personagens e os digimons tem visuais muito diferentes um dos outros, o cenário parece padrão da Unreal com alguns shaders Cartoon, enquanto o resto sai modelos próprios com pouco ou nenhum shaders e eles não combinam entre si. Os efeitos das skills também tão muito simples.
Queria saber é quando lança globalmente.
Por um segundo fiquei super empolgado, por ser uma franquia que tanto amo, mas em seguida vou ler os detalhes e vejo que meu sonhos ainda não está aqui… Hahahah quem sabe algum dia.. ao menos vale a pena testar