É assim que Diablo IV está ficando… Blizzard libera a última “atualização trimestral” do game, com novas cenas de gameplay

Publicado em 21/12/2021 - 07h49 por Yohan Bravo

Desde que anunciou o aguardado Diablo IV, a Blizzard vem mantendo os fãs da franquia por dentro da evolução dos processos de desenvolvimento com uma série de atualizações trimestrais. E sim, apesar de o último trimestre de 2021 não ter sido concluído, a desenvolvedora já liberou o relatório que arrematou o ano. Melhor ainda, as informações nos permitiram ter mais uma boa ideia acerca daquilo que o jogo terá a oferecer… bora conferir os detalhes?

No post que foi liberado no site oficial da desenvolvedora, o novo diretor de Diablo IV, Joe Shely, tratou de apresentar como o game evoluiu, em relação ao último relatório (que chegou em outubro). Em linhas gerais, o texto revelou detalhes interessantes sobre certas skills, itens e alguns sistemas que darão aos players a chance de construir e customizar equipamentos, visando aprimorar seus estilos de jogo. E por falar em customização, Shely também mencionou o “Quadro de Excelência”, um sistema de progressão que ficará disponível após o nível 50 e dará aos players a liberdade para construir builds únicas e cada vez mais poderosas.

Para completar, o post ainda mencionou outros aspectos interessantes, como os efeitos visuais e seus impactos na atmosfera da aventura, algumas mudanças nos combates e muito mais. Cabe destacar que novas cenas de gameplay foram liberadas (você poderá conferir logo abaixo), dando a todos um “gostinho” de como a jogatina vai funcionar com diversas classes. Enfim, Diablo IV segue em pleno desenvolvimento e as novas revelações mostraram que o game está seguindo por um rumo muito interessante. Resta agora saber quando essa aventura tão aguardada será lançada pela Blizzard.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

11 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. joão Carlos 21/12/2021 at 09:29 - Reply

    Estava jogando o d3 esse dias e a movimentação dos personagens do d4; neste vídeo; é mais travado. Foi tão esperado e acredito q nem modos novos para acompanhar a tendencia q deu certo (Poe e outros) vai vim.

  2. Yuri 21/12/2021 at 20:26 - Reply

    Legal, tá desenvolvendo bem, principalmente nos detalhes. Mas sei lá, eu gosto do aspecto dark que o jogo está trazendo de volta a franquia. Mas ainda assim, ele tá um jogo feio, sujo e visualmente sem graça.
    Pra min, tá faltando mais “impacto”. Não precisa nescessáriamente por parte do personagem do jogador, pode ser dos monstros, mas acho que falta algo visualmente mais chamativo nele.

    • szkk 21/12/2021 at 21:19 - Reply

      tbm acho o cenario tem aspecto de plastico e muito inerte…..se notar em 01:26 do video ate a iluminaçao de “chamas” sao estaticas, por exemplo

      mas ta evoluindo

  3. Akamai 21/12/2021 at 19:22 - Reply

    Não sei. Mas da a impressão que continua a mesma coisa que o d3

    • Degustador ☕ 3❤️ 21/12/2021 at 20:47 - Reply

      Tmb achei só muda que n é “desenhado”

    • Ademar Castro 26/12/2021 at 01:09 - Reply

      Todo jogo isométrico é parecido. No entanto o que os diferencia é como desenvolvem a história com as ferramentas que a engine oferece. O gráfico sempre é bem parecido, só quem é muito detalhista vê diferença. Eu espero que essa novo jogo ofereça isso, novas mecânicas e uma forma mais imersiva na história do jogo, espero que seja um bom jogo.

      • Akamai 26/12/2021 at 10:20 - Reply

        12 anos e o jogo continua a mesma coisa graficamente. Não tenta passar pano. Podemos ver a evolução estrondosa de gráficos de qualquer jogo que teve atualização nesse período. O jogo continua com as mesmas características gráficas. Parece que não se deram trabalho nem de atualizar as paletas de texturas…

  4. Carvalho 21/12/2021 at 21:51 - Reply

    Principal problema do D4: demorou demais pra lançarem. Perdeu a graça. Já tem 3 anos que parei de jogar D3.

    • Yuri 21/12/2021 at 22:21 - Reply

      Concordo com o conceito. Mas pra mim o principal problema não é apenas pq demorou em relação ao D3, mas pq ficou pra trás mesmo!

      O PoE cresceu as custas do D3, Lost Ark tá ai, agora vem o Undecember. E OK, podem não agradar o mesmo público do Diablo (apesar de que pra mim D3 não agradou tanto o público mais antigo da franquia que amava D1 e D2, tanto que a experiencia de jogar D2 Ressurected é muito diferente e na minha opinião, mais interessante e gostosa, do que jogar D3, porem sei de muitos que não gostam), mas mesmo assim saturam o mercado, deixando a vida do próximo diablo mais dificil, pois ele será bastante comparado com o que já veio antes.

  5. Krowlihan Krow 22/12/2021 at 10:59 - Reply

    12 anos para fazer um path of exile que vai ser pago e com muito menos conteúdo.

  6. peter Silva 22/12/2021 at 09:48 - Reply

    A Blizz so ta fazendo merda , revelado casos absurdos de abuso tanto psicologico e sexual na empresa , warcraft 3 remake lixo , diablo 2 remaster lixo , wow praticamente foi assassinado, ainda sim tem um bando de hiena dando atenção a essa merda …

Leave A Response