É assim que Camelot Unchained, desenvolvido há 12 anos, está ficando…

Publicado em 12/08/2025 - 08h56 por Yohan Bravo

Para quem não se lembra, Camelot Unchained apareceu no mundo dos games lá em 2013 e chamou atenção por acumular uma bela grana em uma campanha de financiamento coletivo que rolou via Kickstarter. Por um bom tempo, o jogo ficou no centro das atenções dentro do segmento dos MMORPGs, mas, como os devs não conseguiram finalizar o projeto, muita gente acabou esquecendo que ele ainda segue vivo. E sim, nesta semana, tivemos mais uma “prova de vida”… bora conferir?

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o pessoal da Unchained Entertainment apresentou um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), com vistas a dar a todos uma ideia clara do estágio em que o MMORPG Camelot Unchained se encontra atualmente. De acordo com os devs, os processos de desenvolvimento estão em uma fase “Beta 1”, mas, ao mesmo tempo, eles deram a entender que estão dando início a um novo e longo estágio do projeto, o que quer dizer que a espera pelo jogo ainda vai se arrastar por um tempo considerável.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Não à toa, apesar de terem apresentado o game em pleno funcionamento, os devs não fizeram qualquer menção a uma rodada de testes e deixaram claro que tudo o que foi exibido ainda está sujeito a mudanças. Em outras palavras, apesar do “sinal de vida” dado pelo time de criação, a novela do Camelot Unchained vai continuar rolando e a galera que investiu no game há cerca de 12 anos vai ser forçada a esperar ainda mais. Aliás, há quem diga que o jogo nunca vai ser lançado e já até deixou de parecer interessante. Ainda assim, os processos de desenvolvimento continuam rolando (em um ritmo lento).


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response