Ontem, 23 de novembro, após diversas rodadas de testes, a Kakao Games finalmente promoveu a estreia do promissor Dysterra no regime Early Access da Steam. Como foi explicado pelos devs, esse é um jogo de sobrevivência com elementos que remetem a títulos como Rust e Halo. E, claro, também temos algumas singularidades que prometem chamar a atenção de diversos tipos de players… vamos checar os pontos altos desse “lançamento”?
Compartilhando um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e um press release, a Kakao Games chamou a atenção para a estreia do promissor Dysterra no regime Early Access da Steam. No release, a empresa mencionou que o jogo tem elementos que remetem a games como Rust e Halo, mas também deu ênfase à pegada sci-fi, às opções de entretenimento para aventureiros solitários e para os grupos de exploradores, ao conteúdo PVP e PVE e às construções de alto nível. Aliás, os devs fizeram questão de ressaltar que todas as funcionalidades básicas do jogo já foram implementadas, ou seja, mesmo em acesso antecipado, a experiência vai ser praticamente a mesma da versão final.
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E por falar na versão final, os devs já adiantaram que a ideia é liberar updates focados apenas em novas adições de conteúdo, como novos itens, armas, biomas, chefões, etc. Além disso, parece que o mapa do jogo também vai ser expandido com o passar do tempo. E só para constar, a equipe de criação mencionou que a intenção é manter o game no regime Early Access por um período de até um ano, o que quer dizer que muitas doses de conteúdo deverão ser liberadas nos próximos meses. Resumindo, Dysterra já pode ser experimentado e tem alguns atrativos que o fazem merecer total atenção. Logo, se você curte jogos de sobrevivência, vale a pena fazer um “test-drive”.
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