A Techland anunciou que Dying Light: Hellraid, DLC lançada no ano passado e que expandiu gratuitamente o conteúdo do jogo, recebeu uma série de novidades via uma uma atualização gratuita ,chamada The Prisioner, que liberou o modo história, novas áreas, armas e diversas melhorias visuais e técnicas para aprimorar ainda mais a experiência de jogo nas masmorras. A atualização foi lançada e está disponível para todas as plataformas.
“A narrativa do modo história de Hellraid leva os jogadores a uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro. Há três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas. Para ajudá-los nessa tarefa, os jogadores poderão portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos.”
Segundo as informações, o modo história está disponível justamente o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura. Outra novidade é que o conteúdo muda completamente o sistema de iluminação, adicionando sons ambiente que melhoram ainda mais o tom e atmosfera do jogo. O update também traz mudanças nas animações in-game, incluindo aprimoramento na funcionalidade do minipa, gerenciamento de inventário e mais. Você pode conferir todas as notas de atualização aqui.