Durante o evento PC Gaming Show, os devs da Mainframe Industries cumpriram suas promessas e revelaram uma boa série de detalhes interessantes sobre o curioso Pax Dei. Daí, nesta semana, todas as informações apresentadas foram resumidas e inseridas em um belo FAQ. Assim, quem não pôde curtir a apresentação da empresa já consegue ter uma ideia mais clara acerca daquilo que o MMORPG baseado na nuvem terá a oferecer… vamos conferir?
De modo geral, o FAQ, que está disponível no site oficial do game, apresentou uma boa série de informações relacionadas com o andamento do projeto, possíveis rodadas de testes e questões ligadas com a jogatina. Para começar, os devs mencionaram que o game ainda não tem uma data de estreia definida, mas deixaram claro que tudo está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 5 e os testes alfa deverão ser iniciados em breve. Aliás, aqueles que estiverem interessados em experimentar o game já podem concluir o processo de cadastro (é só visitar o site do jogo e clicar no botão que diz Alpha Sign-Up). Detalhe: os primeiros testes vão contar com um número limitado de jogadores e serão regidos por um acordo de não divulgação.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Agora, no que diz respeito à jogatina, os devs mencionaram que Pax Dei vai oferecer conteúdo PVP e PVE e os players vão ter diversos tipos de atividades para conferir. No que diz respeito às quests, parece que os aventureiros vão ter que procurar por pistas e informações, antes de dar início às missões oficiais, ou seja, não vai ser uma questão de encontrar NPCs com tarefas a oferecer. Enfim, há muita coisa para conferir no FAQ liberado pela Mainframe Industries, mas o fato é que Pax Dei conta com boas ideias e já merece um olhar mais atento.