Após 4 anos em Beta, “Durango: Wildlands“, MMO mobile sandbox de sobrevivência, foi finalmente lançado para Android e iOS na Coreia do Sul, mas com alguns problemas. O problema mais comum relatado pelos jogadores são erros relacionados de conexão ao servidor.
A Nexon liberou diversos updates de emergência durante o dia para tentar corrigir os problemas, mas alguns erros continuaram a aparecer, segundo alguns usuários.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Disponível em Beta gratuito através da Play Store no Brasil, “Durango: Wildlands” é um MMORPG que traz uma experiência next-gen para os dispositivos móveis, dando liberdade aos jogadores sobre vários pilares do gameplay, incluindo exploração, construção de cidades, e “sistema de combate colaborativo em tempo real” contra clãs inimigos e dinossauros.
Espero que o servidor no ocidente, assim que sair do beta, seja resetado.
Sera que vai demorar mutio pra voltar para o Brasil?