Após 4 anos em Beta, “Durango: Wildlands“, MMO mobile sandbox de sobrevivência, foi finalmente lançado para Android e iOS na Coreia do Sul, mas com alguns problemas. O problema mais comum relatado pelos jogadores são erros relacionados de conexão ao servidor.
A Nexon liberou diversos updates de emergência durante o dia para tentar corrigir os problemas, mas alguns erros continuaram a aparecer, segundo alguns usuários.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Disponível em Beta gratuito através da Play Store no Brasil, “Durango: Wildlands” é um MMORPG que traz uma experiência next-gen para os dispositivos móveis, dando liberdade aos jogadores sobre vários pilares do gameplay, incluindo exploração, construção de cidades, e “sistema de combate colaborativo em tempo real” contra clãs inimigos e dinossauros.
Espero que o servidor no ocidente, assim que sair do beta, seja resetado.
Sera que vai demorar mutio pra voltar para o Brasil?