Liberado em território chinês no dia 21 de maio, Dungeon&Fighter Mobile parece estar fazendo muito sucesso no país asiático. Não à toa, o pessoal da Nexon liberou um press release, com vistas a chamar a atenção para o fato de o game ter sido o que mais faturou nos dispositivos iOS desde a sua estreia. Em outras palavras, em um mês, o game já se tornou um verdadeiro sucesso junto aos players chineses… bora checar as informações?
Conforme foi explicado no release liberado pela Nexon, o serviço de análise Qimai Data apresentou um relatório nesta semana e confirmou que Dungeon&Fighter Mobile está no topo do ranking dos jogos que mais faturaram nos dispositivos iOS em território chinês. Cabe ressaltar que o relatório apresenta rankings semanais e ficou claro que o game está sustentando sua posição no topo por quatro semanas seguidas, o que é um feito impressionante. Infelizmente, os devs não fizeram menções aos resultados alcançados pelo game nos dispositivos Android, mas tudo indica que as coisas devem estar indo bem também.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagDe qualquer forma, o fato é que Dungeon&Fighter Mobile está fazendo todo o sucesso que era esperado dele e tudo o que nos resta agora é torcer para que uma versão global seja anunciada o quanto antes. É bem verdade que a franquia Dungeon&Fighter faz muito mais sucesso na Ásia, mas temos que concordar que a base de fãs da série aqui no Ocidente não é nem um pouco pequena. Então, tudo indica que o jogo vai fazer bastante sucesso, se ficar disponível em mais países e regiões.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
