A Action Square anunciou o início da terceira etapa do teste beta fechado, que irá ficar disponível até 24 de agosto, para o seu aguardado jogo Dungeon Stalkers, uma espécie de “Dark and Darker em terceira pessoa”. Os jogadores interessados em participar desta fase de testes podem solicitar acesso através da página do jogo no Steam. Uma vez concedido o acesso, o jogo será adicionado à biblioteca do usuário.
Esta nova fase do beta fechado introduz uma série de atualizações e melhorias significativas. Entre elas, destaca-se o modo de ataque do chefe Hall of Souls, a adição da localização das Catacumbas, e a introdução de um novo chefe desafiador: The Forgotten King. Além disso, os jogadores poderão experimentar uma nova mecânica de baú trancado, itens de combate inéditos, novos equipamentos e ajustes de balanceamento para aprimorar a experiência de jogo.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagDungeon Stalkers é um jogo de ação PvPvE em terceira pessoa que imerge os jogadores na exploração de masmorras sombrias, repletas de monstros e desafios, além da competição com outros jogadores. A masmorra, criada por uma bruxa amaldiçoada, apresenta um alto risco: a morte do personagem resulta na perda de todo o equipamento acumulado. A influência da maldição da bruxa se estende para além das paredes da masmorra, afetando elementos do jogo como o clima, que pode limitar o acesso a determinados comerciantes e recursos. O lançamento de um novo trailer de Dungeon Stalkers também foi realizado, destacando a heroína Rene. O vídeo oferece um vislumbre das habilidades e do estilo de jogo desta personagem.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
