Dungeon Fighter 3D? Project BBQ, MMORPG para PC baseado no universo de DFO, ganha novo trailer

Publicado em 27/12/2020 - 15h19 por Márlon Vieira

No final de 2018, a Nexon e Neople chamaram a atenção de todos ao revelarem o primeiro trailer de Project BBQ, um novo MMORPG de ação em 3D baseado no universo de Dungeon Fighter Online — um dos títulos mais rentáveis do ano e muito popular na Ásia. Agora, exatamente dois anos depois, a desenvolvedora revelou um novo trailer mostrando vários aspectos do jogo, incluindo cenários, novos personagens e sistema de combate. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Ainda sem muitas informações reveladas, o que sabemos é que Project BBQ está em desenvolvimento desde 2017 com base no Unreal Engine 4, além de, como mencionado anteriormente, ser baseado no mesmo universo de Dungeon Fighter Online. Isto é, o título vai contar com elementos da lore do jogo de luta online, incluindo personagens. Anteriormente, a Neople revelou que o título iria contar com pelo menos 8 personagens jogáveis e um mundo aberto contínuo com dungeons instânciadas, assim como outros jogos do gênero.

Novas informações dão conta que Project BBQ será situado em um universo paralelo onde Bakal ainda está vivo. No game, os jogadores podem esperar por encontrar inimigos como Itrenok, Neiser, Numak, e Ash Core. Antes que perguntem, Project BBQ é uma referência à classe Gunner BBQ de Dungeon Fighter Online, e não a churrasco como muitos imaginavam. Confira o trailer abaixo.