A Novaquark compartilhou o roteiro de desenvolvimento de “Dual Universe“, além de revelar o mês para inicio do primeiro teste alpha do título MMORPG sci-fi.
O primeiro teste alpha foi marcado para novembro deste ano, e contará com recursos interessantes, como possibilidade de construir sua própria base e veículos, explorar e recolher recursos minerais, além de craftar componentes necessários para a construção. O sistema PvP será implementado apenas no Alpha 3, com combates entre naves e personagens. Para mais informações, acesse o site oficial.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Últimas notícias:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”778″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]