‘Dragona: Fireborn’, nova versão do MMORPG Clássico, Inicia Testes Alfa

Publicado em 22/02/2024 - 21h31 por Yohan Bravo

Há alguns dias, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para um release liberado pela publisher brasileira IndigoWare, que apontou para uma nova versão do clássico MMORPG Dragona. Daí, nesta semana, uma primeira rodada de testes foi iniciada. Pois é! Aqueles que quiserem testar a versão alfa do chamado Dragona: Fireborn já podem fazer isso. Lembrando que, por ora, o game ainda não está disponível via Steam, mas o processo de aprovação na loja da Valve já foi iniciado… vamos checar as instruções?

Conforme foi explicado em um novo release liberado pela IndigoWare, todos os jogadores que estiverem interessados em testar o MMORPG Dragona: Fireborn deverão ir até o site oficial do game e seguir as instruções. De modo geral, o processo consiste em completar o cadastro e depois baixar o launcher. Como eu adiantei, essa primeira experiência vai ser realizada fora da Steam, pois o game ainda está passando pela avaliação da Valve. Assim que tudo for aprovado, a aventura deverá ficar à disposição na famosa loja. E mais, os devs mencionaram que todos aqueles que precisarem de informações adicionais podem entrar no canal oficial do projeto, no Discord.

O release também destacou que Dragona: Fireborn vai oferecer uma experiência imersiva e cheia de elementos atrativos e desafios, com direito a um mundo no qual os dragões dominam os céus e a mágica está em todos os cantos. Resumindo, temos aqui uma versão alternativa de um grande clássico, que está começando a dar seus primeiros passos. Então, se você curte uma jogatina retrô, é bom não deixar de participar do open alpha. Para saber mais, é só visitar o site oficial do projeto.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response