‘DRAGON BALL PROJECT:Multi’, uma espécie de MOBA com Goku e cia., é anunciado e os playtests regionais vão começar em breve

Publicado em 09/08/2024 - 20h09 por Yohan Bravo

Surpreendendo os fãs da franquia Dragon Ball, a Bandai Namco revelou ontem, 08 de agosto, o curioso DRAGON BALL PROJECT:Multi, que foi descrito como o primeiro jogo de batalhas em equipes da história da série. Conforme foi explicado, o título está sendo produzido com foco nos PCs e nos dispositivos móveis e os playtests regionais vão começar em breve… vamos dar uma olhada nos destaques dessa novidade?

Liberando um trailer de apresentação (que você poderá conferir logo abaixo deste post), o pessoal da Bandai Namco deixou claro que o curioso DRAGON BALL PROJECT:Multi vai garantir disputas eletrizantes entre times de até quatro combatentes e dará aos jogadores a chance de controlar alguns dos personagens mais icônicos da franquia. Aliás, os personagens vão ser encaixados em um sistema de classes e poderão ser customizados de várias formas, o que vai garantir uma jogatina bem diversificada e forçar os players a pensarem muito bem, na hora de montar as equipes. E sim, o jogo vai ser uma opção Free-To-Play, o que é uma ótima notícia.

Agora, no que diz respeito aos testes regionais, os devs da Ganbarion deixaram claro que as experiências vão rolar entre os dias 19 de agosto e 03 de setembro (as datas e horários podem variar em função do fuso-horário). E não, o Brasil não foi incluído na lista com os países que vão receber a grande novidade nesse primeiro momento. De qualquer forma, o fato é que esse DRAGON BALL PROJECT:Multi pareceu bem curioso e pode acabar atraindo a atenção daqueles que curtem o gênero MOBA e uma jogatina bem competitiva. Para saber mais, é só visitar a página oficial do game, na Steam, ou o site oficial.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response